Política de prazos e locais de entrega

Política de frete

É importante começar esclarecendo aos nossos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout. 

Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Prazo de entrega será informado na página de check out. (Prazo Sedex).

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Como posso verificar o status do meu pedido?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora. 

Se você não receber seu pedido 2 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@maxdelta.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Resuma sua política de trocas e devoluções aqui e coloque um link com sua página de política de troca e devolução completa, caso você tenha uma. 

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail atendimento@maxdelta.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via atendimento@maxdelta.com.br.

Receba novidades e ofertas incríveis!